Preencha todos os campos, por favor.

Perguntas Frequentes

O que é a loja online Yachtsman?
A Yachtsman conquistou, ao longo de seus 25 anos, uma posição de destaque entre as mais conceituadas marcas de moda masculina no Brasil.Por muitos anos foi associada ao estilo náutico, informal e requintado.
Hoje, o estilo de vida COSMOPOLITA predomina em sua identidade, sem perder a tradição. O principal é proporcionar uma experiência única, buscando o melhor serviço, qualidade, conforto e prazer estético em cada produto lançando em uma nova coleção. O cliente é a razÃo da marca existir por todos esses anos, por isso direciona todos os esforços para superar as expectativas sempre.
A loja online da marca traz as cores, as formas, a atmosfera e o conceito da Yachtsman, tornando a sua experiência ainda mais verdadeira.

Como fazer uma compra na loja online Yachtsman?
Comprar na loja online Yachtsman é muito fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.
Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos destaques da Home.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 4 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 1 a 5 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 1 a 7 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão, Roraima: até 10 dias úteis;

Entrega Expressa.
O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Para ter a facilidade, o pagamento do pedido deve ser confirmado até as 12h do mesmo dia.

- O prazo regular de entrega incia após a confirmação do pagamento, iniciando sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas. Já para boleto bancário, o banco poderá levar até (02) dois dias úteis para informar a compensação bancária;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h à 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Yachtsman;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Qual é o valor do frete?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são bancário, cartão de crédito e PayPal.

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?
Na loja online Yachtsman, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, e American Express, em até 10 vezes no cartão, com parcela mínima de R$ 50,00.
Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Yachtsman a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?
Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante!
 O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.

Posso trocar ou devolver um produto?
A Política de Troca da Yachtsman é muito flexível, além disso o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Clique aqui para conferir a Política de Troca e Devolução.
 
Como são entregues os produtos?
Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

Posso acompanhar meu pedido?
Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

Vocês têm loja física?
Sim. Para conferir nossa relação de lojas físicas, clique aqui http://www.yachtsman.com.br/lojas/

Os produtos são originais?
Sim, os produtos encontrados na loja online Yachtsman tem total garantia de procedência.

Como sei quando meu pedido foi aprovado?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.
Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.