Preencha todos os campos, por favor.

Troca e devoluções

A política de troca da Yachtsman é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.


Condições gerais:


  1. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Yachtsman;
  2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  3. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  5. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail lojaonline@yachtsman.com.br.
  7. Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  8. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Troca Fácil


O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Yachtsman.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:


  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrete!

Caso a Yachtsman entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Yachtsman pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Estorno:
Via cartão de crédito:
Crédito em sua conta na loja online Yachtsman a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.